Vestir a Susi para um concurso de moda







Vestir a Susi para ir a um concurso de moda.

Categorias: Jogos de Bonecas, Jogos de Moda, Jogos de Vestir

O que achou do jogo?

vick_fofinha disse:

muito legal mesmo o melhor que ja joguei isso vale mais que 10000000 trofeus .muitissimo legal….um beijos meninas que gostaram…kkkk

stfany15 disse:

EU GOSTEI MUITO DESTE JOGO E PRINCIPALMENTE DESTE SITR………………..

iris disse:

É verdade adorei esse jogo valeu por ter botado au ar pois todos que jogarem ficaram bem sucedidos pois é maravilhoso!

Lua blanco disse:

eu vou por trofeu para esse site

Lua blanco disse:

eu gostei desse jogo

Laiza disse:

oi meu nome e Laiza eu tenho 8 anos.nossa esse jogo e nota 1.00.0030.000 eu ameiiiiiiiiiiii de +.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+. ele e incrivel . Se eu pudesse eu nao parava nunca de jogar , o criador deste jogo e de +++++++++++++++++++++++++++ ele esta de parabens thau thau galera

natygatynha disse:

amei esse game e muito divertido se pudesse eu jogava 10000000000000000000000 mas tambem todos os jogos para meninas nesse site e divertido

giovanna dos santos brito disse:

adorei esse jogo.

sara disse:

ADOREI ESSE JOGO.

sara disse:

EU ADOREI ESSE JOGO A NOTA É
1000000000000000000000000 QUEM NÃO GOSTA NÉ GENTE THAL QUE EU VOU JOGAR O JOGO DE VESTIR A POLLY PARA ELA IR AO RESTAURANTE JAPONES
THAL GENTE.

eu adorei d +++++++++
e vc que gstou ponhe mais de mil comentarios nesse sit ok beijão

maria disse:

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

anna clara disse:

ameii d +++++